Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 29 Junho 2022

O Protocolo Intersetorial de Atendimento à Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência e às Pessoas em Situação de Violência Sexual do Município Bela Vista da Caroba - Paraná, é um importante instrumento de ação para quem atua junto à crianças e adolescentes e vítimas de violência.

Este documento representa uma ação importante para garantir a união necessária de esforços para combater tanto a violência sexual, como as demais formas de violência, e assegurar e garantir o acesso ao atendimento integral e humanizado e contribuir para a redução da impunidade dos agressores além de orientar e sistematizar as condutas dos profissionais da Rede de Atenção e Proteção Social para a identificação das pessoas em situação de violência sexual, bem como de crianças e adolescentes em situação de violência ou testemunhas de violência e a fim de que o atendimento, a notificação, o encaminhamento, o acompanhamento e a realização da profilaxia das doenças resultantes da violência sexual sejam adequados.

Arquivos para download
ArquivoDescriçãoTamanho do ArquivoModificado em
Fazer download deste arquivo (Protocolo PSVS_V17.05_BELA VISTA DA CAROBA.pdf)Protocolo PSVS_V17.05_BELA VISTA DA CAROBA.pdf 1874 kB29/06/2022 - 17:02