Bela Vista da Caroba é contemplada com ambulância nova.

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 17 Outubro 2013

Ontem (16/10/2013), pelo final da tarde, chegou ao Município o novo veículo ambulância repassado pelo Governo do Estado.

Trata-se de um veículo 0km, devidamente equipado e pronto para utilização no transporte de pacientes. "o veículo será se suma importância para nós, uma vez que não contamos com hospital no Município e precisamos levar nossos pacientes para outras cidades da região." destacou a secretaria de saúde, Liandra Storch.

A nova ambulância é fruto do trabalho politico desenvolvido pelo Prefeito "Dito" junto ao Governo do Estado. "Quando iniciamos nossa administração, sabendo da então precariedade da área da saúde no Município, em especial dos veículos que são muito utilizados, desde logo iniciamos os contatos com a Secretaria de Saúde Estadual, assim como com o Deputado Ademar Traiano, líder do governo e grande parceiro nosso, para aquisição de um nova ambulância. Agora podemos comemorar o pleito do povo de Bela Vista foi atendido, e hoje podemos oferecer aos nosso pacientes um transporte mais seguro e confortável." ressaltou o Prefeito Dilso Storch.

O veículo já esta a disposição da secretaria de saúde, que deverá iniciar sua utilização nos próximos dias.