Primeira Dama do Estado garante prioridade para a nova Sede do CRAS

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 26 Novembro 2013

Ciente da publicação de edital, pelo Governo do Estado, para cadastramento de propostas e projetos para construção de novos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no Estado, o Prefeito de Bela Vista da Caroba, Dilso ‘Dito’ Storch, dirigiu-se para Curitiba, onde participou de audiência com a Secretária Estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa - Primeira Dama do Estado do Paraná. Na oportunidade, o Prefeito salientou a urgência e necessidade da construção de um novo CRAS no Município.

“Tão logo ficamos sabendo da possibilidade de cadastramos de proposta para construção de uma nova Sede para o CRAS, nós nos organizamos e fomos até Curitiba para tratar do assunto diretamente com a Secretária Fernanda Richa. Ela, como de costume, nos atendeu gentilmente e, após ouvir nossas colocações, garantiu prioridade a Bela Vista da Caroba”, ressaltou o Prefeito.

Com a colaboração de vários setores da Administração Municipal, toda a documentação necessária para o cadastro da proposta foi protocolada junto à Regional de Francisco Beltrão na terça-feira, dia 19 de novembro, e agora aguarda o deferimento e aprovação da proposta.

‘Dito’ Storch relatou que a agilidade da Administração de Bela Vista foi responsável para que o projeto fosse encaminhado com êxito. “O Governo Municipal, mais uma vez, provou sua competência ao providenciar, de imediato, toda a documentação necessária para o cadastro. Assim, a proposta já está protocolada junto à Regional e, após nosso contato com a Secretária Fernanda Richa, nossa expectativa é a melhor possível", finalizou o Prefeito, satisfeito com a agilidade da equipe da Administração de Bela Vista da Caroba.