Administração de Bela Vista da Caroba executa terraplanagens para agricultores do Município

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 13 Janeiro 2014

O trabalho foi realizado através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, beneficiando os produtores que residem na área rural.

Segundo o Prefeito de Bela Vista da Caroba, Dilso ‘Dito’ Storch, as terraplanagens beneficiaram 24 famílias do interior do Município. “Estamos muito contentes, afinal, mais uma necessidade da população está sendo atendida. Essas famílias receberam as terraplanagens da Administração pelo fato de já estarem inseridas no Programa Minha Casa Minha Vida, á espera da liberação dos projetos de construção das suas respectivas casas, que já foram encaminhados por intermédio do Sindicato do Município. Sem dúvidas, essa é uma maneira diferenciada de dar oportunidades para que os agricultores, assim como seus filhos, permaneçam no campo, produzindo cada vez mais e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do Município e para o aumento da sua renda familiar”.

Conforme ‘Dito’, é possível perceber no semblante dos beneficiados com as terraplanagens a alegria em saber que a Administração se preocupa com o bem estar e a segurança de sua família. “É muito gratificante saber que as pessoas valorizam o trabalho que estamos fazendo por elas, pois, mesmo sendo o nosso dever contribuir, elas agradecem pelo carinho e respeito que recebem por parte da nossa Administração. Agora, basta esperar a liberação dos projetos de construção das moradias, algo que, á meu ver, não irá demorar muito para acontecer. Sem dúvidas, os beneficiados terão o seu sonho de ter casa própria realizado, podendo oferecer segurança e conforto para sua família”.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou que a Administração encerrou o ano de 2013 com o financeiro estável, graças á colaboração de todos os setores da Administração, que reduziram os gastos desnecessários para que o dinheiro pudesse ser investido em projetos que trouxessem resultados positivos para o Município, visando sempre o bem estar da população. “Toda a equipe se empenhou para que encerrássemos o ano muito bem economicamente, dando mais estabilidade para Bela Vista da Caroba. Todos os fornecedores e funcionários foram pagos corretamente e, mesmo assim, ainda estamos com dinheiro em caixa, graças ao empenho de toda a nossa equipe administrativa”, finalizou o Prefeito Dilso ‘Dito’ Storch, confiante em várias ações positivas que deverão se concretizar em 2014.