Administração de Bela Vista da Caroba dá continuidade às obras do Laticínios Bela Vista

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 20 Janeiro 2014

As obras de ampliação e modernização da antiga plataforma de leite do Município, onde passará a funcionar uma indústria de manipulação de leite, está sendo acompanhada de perto pelo Chefe do Executivo Municipal, Dilso ‘Dito’ Storch

Segundo o Prefeito de Bela Vista da Caroba, Dilso ‘Dito’ Storch, esse é um projeto que deve ser acompanhado, pois é uma das grandes apostas da atual Administração na geração de renda e emprego no Município. "Estamos acompanhando as obras de implantação da indústria, pois apostamos nesse projeto para criação de novos postos de trabalho e renda à nossa população, fomentando também a economia de Bela Vista da Caroba".

O Prefeito ressaltou que, conforme acordado no contrato de concessão de uso, as obras de ampliação e modernização da plataforma são de responsabilidade da empresa convenente.

Em reunião com o Prefeito ‘Dito’ e sua equipe, o Gerente da Empresa na região, Marcelo Lodeiro, destacou o ritmo acelerado das obras e a importância de uma Administração eficiente e arrojada para o desenvolvimento de um município. "Estamos muito contentes com o ritmo das obras, mas precisamos finalizar o mais rápido possível as instalações, pois temos pressa para iniciar a produção. Acreditamos que, até o mês de maio do corrente ano, vamos inaugurar as obras e dar início à contratação dos funcionários e a produção do laticínios. A parceria firmada com a Administração, especialmente com o Prefeito ‘Dito’, tem sido muito produtiva, pois se trata de uma equipe administrativa preocupada com o seu povo e com seu Município".

Marcelo Lodeiro ressaltou também que o Diretor Presidente da Empresa, Juliano Lima, está entusiasmado com a instalação do Laticínios em Bela Vista da Caroba. “Ele apostou alto no Município, pois viu aqui, e especialmente no Prefeito ‘Dito’, uma grande possibilidade de crescimento com qualidade e eficiência", finalizou ele.

De sua parte, o Chefe do Executivo Municipal de Bela Vista da Caroba, ressaltou que é uma satisfação para seu Governo investir em um empreendimento que estará contribuindo para o crescimento do Município. “Temos olhado com muito carinho para as principais demandas de Bela Vista da Caroba e sabemos que a geração de emprego e renda é muito importante. Esta questão, somada para a qualidade no atendimento em todos os setores da municipalidade, será sempre prioridade em nossa Administração. O povo acreditou em nós para gerenciar o poder público municipal e estamos nos empenhando ao máximo para não decepcionar ninguém. Temos certeza que, juntamente com nossa equipe administrativa, vamos desenvolver uma Administração que deixará grandes marcas positivas na história deste Município”, sintetizou Dito, com sorriso estampado na face e muito convicto de suas afirmações.