Prefeito Dito recebe visita de alunos em seu gabinete

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 03 Junho 2014

No dia 29 de maio o Prefeito Municipal, Dilso ‘Dito’ Storch, recebeu em seu gabinete a visita de mais de 15 alunos do terceiro ano do ensino médio, do Colégio Estadual Santo Antão.

O aluno Edinan Robson Heinen, presidente da turma do terceiro ano, disse que essa visita ao gabinete do Prefeito objetivou a busca de patrocínio na arrecadação de prêmios para a realização do bingo, que será no mês de julho. As cartelas serão vendidas á R$ 10,00. Todos que tiverem interesse em contribuir com a turma podem adquirir cartelas. “Os prêmios serão arrecadados no comércio de Bela Vista da Caroba. Ajudas em dinheiro também são bem vindas para a compra de mais prêmios”, ressaltou.

Conforme ele, esse 'show de prêmios' visa arrecadar fundos para a viajem da turma, que está prevista para o mês de janeiro. Edinan Robson Heinen agradeceu o auxílio da Administração Municipal e a disponibilidade em contribuir com a turma sempre que necessário.

Dilso 'Dito' Storch disse que ficou muito feliz em receber esse grupo de estudantes no seu gabinete. “A turma está envolvida e empenhada na organização dessa viajem. É bom ver que todos estão trabalhando em conjunto, buscando essa parceira com o Governo Municipal. Com certeza, estaremos dando a nossa parcela de contribuição para a realização dessa tão esperada viajem. Esta é uma ação conjunta também com a sociedade, que colaborará com esse show de prêmios”, enfatizou.