Convocação CMDCA

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 27 Setembro 2023

O CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral convocam a população de Bela Vista da Caroba para, no dia 1º de Outubro de 2023 votar na eleição para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar para o mandato 2024/2027.

O voto será direto, secreto, pessoal e intransferível e este ano a eleição será em Urna Eletrônica, onde o eleitor poderá votar uma única vez e em um único candidato.

O voto é facultativo para todos, mas é importante a participação da população neste processo democrático.

Poderá votar todo cidadão com mais de 16 anos e que possua título de eleitor em situação regula inscritos como eleitores do Município no prazo de até 90 (noventa) dias antes do pleito eleitoral, cujo nome conste do caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Para votar é necessário apresentar título de eleitor e documento de identificação com foto. Local de votação Escola Municipal Bom Jesus, das 08:00 às 17:00.

No dia 1º de outubro participe desse processo democrático e mostre na urna o seu compromisso com as crianças e adolescentes do nosso município!

Confira no link abaixo, mais informações sobre o processo eleitoral, com as regras, locais de votação e os candidatos.